Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 21 de setembro de 2008


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Más há também quem garanta que nem todas,

só as de verão.

No fundo, isso não tem importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si,

são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre,

em todos os lugares,

em todas as épocas do ano,

dormindo ou acordado."


(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com