Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 21 de setembro de 2008


Vivo sonhando


Sonhando mil horas sem fim

Tempo em que vou perguntando

Se gostas de mim


Tempo de falar em estrelas

Falar de um mar, de um céu assim

Falar do bem que se tem


Mas você não vem, não vem

Você não vindo, não vindo a vida tem fim

Gente que passa sorrindo zombando de mim

E eu a falar em estrelas, mar, amor, luar.


Pobre de mim... que só sei te amar


Composição: Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com