Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

domingo, 21 de setembro de 2008


Existem músicas que duram eternamente, e cada vez que a ouvimos, lembramos daquele momento que certamente será eterno em nossos corações e lembranças...


Ai Que Saudade D'ocêFábio Jr
Composição: Vital Farias

Não se admire se um dia

Um beija-flôr invadir

A porta da tua casa

Te der um beijo e partir...

Fui eu que mandei o beijo

Que é prá matar meu desejo

Faz tempo que não lhe vejo

Ah! que saudade d'ocê...

Ah! que saudade d'ocê...

Se um dia ocê se lembrar

Escreva uma carta prá mim

Bote logo no correio

Com frases dizendo assim...

Faz tempo que não lhe vejo

Quero matar meu desejo

Lhe mando um monte de beijo

Ah! que saudade sem fim...

Ah! que saudade sem fim...

E se quiser recordar

Aquele nosso namoro

Quando eu ía viajar

E ocê caía no choro...

Eu chorando pela estrada

Mas o que eu posso fazer

Trabalhar é minha sina

Eu gosto mesmo é d'ocês!...

Ah! que saudade sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com