Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

sábado, 20 de setembro de 2008


Engraçado...

Existem momentos que sinto como se eu fosse duas pessoas
em único corpo...
Momentos em que já não sei se o amor é mais forte,
ou se a paixão predomina...
Momentos nos quais amo e amo...
Momentos pelos quais morreria e mataria para tê-los
só mais uma vez...
Momentos que sou só amor,
e logo após só desilusão...
Momentos em que me permito sonhar,
imaginar, inventar e reinventar...
Momentos em que sou só razão...
e logo mais a pura emoção,
Momentos em que é fácil me permitir, ousar
e outros em que só quero fugir...
E nesses momentos não sei quem sou,
se simplesmente Jacy ou se
Eternamente Jhacy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com