Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. E não é só o último segredo que revelo: há muitos segredinhos primários que eu deixo que se mantenham em enigma... (Clarice Lispector)

"São pelos pequenos momentos ...Que a gente quase morre ...Que intensamente vive ...Que longamente espera..."

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Há dias que parece que tudo na sua vida vai dar errado,
não conseguimos realizar aquilo que planejamos,
e simplesmente nos frustramos.
Tudo o que eu queria hoje era estar com você,
falar com você, te tocar e te amar,
como sonhamos e planejamos...
Mas aí aparece a realidade nua e crua e frustra
os nossos sonhos.
Mas o dia vai chegar, mas cedo ou mais tarde
nos encontraremos e então nos amaremos
como se fosse a última vez
e seremos eu e você novamente,
sem pensar em nada, só na emoção
de viver este grande momento!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Sua visita e comentários me deixam imensamente feliz!!!
Obrigada!!!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com